Contato​s e Reservas


Entre em contato conosco através dos telefones indicados ou preenchendo corretamente o formulário.


Será um prazer atendê-lo(a)!


Se preferir, venha nos visitar pessoalmente!

Rua José Pinto de Macedo, n° 270, Prainha, Arraial do Cabo, RJ Cep: 28930-000

 contato@tayluz.com.br




 

Como Chegar


A Pousada Tayluz está localizada na Prainha em Arraial do Cabo, a 3 minutos da Prainha, 5 minutos da Praia Grande e a 10 minutos da Praia dos Anjos, da marina e do acesso por trilha à Praia do Forno.


A pousada está a 250mts do centro e proximo as principais praias. Arraial do Cabo é uma cidade privilegiada, com uma natureza exuberante, entre praias, morros e um mar de águas transparentes. Muito próximo ainda estão todas as praias de Cabo Frio e de Búzios, possibilitando ao viajante diversos roteiros e passeios.






POLITICA DE CANCELAMENTO:


Assim, de acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Embratur e o Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de reserva estará sujeito à cobrança de taxas e multas conforme as condições a seguir:

As regras e valores de ressarcimento especificados abaixo são válidos para cancelamento tanto por parte do pousada quanto por parte do hóspede.


- Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva. As reservas antecipadas são um compromisso entre as partes e seu rompimento por uma delas implicará em multa 50% do valor da hospedagem para o ressarcimento da outra. 


- Todo Crédito pendente disponibilizado pela pousada deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva, mediante a disponibilidade.


- Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.


- Havendo desistência parcial dos dias contratados e/ou estando o cliente dentro do hotel ou desistencia da reserva no ato do CHECK-IN por qualquer motivo, não será devolvido qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.


- A desistência da estadia após a efetivação do check in, ou no ato do check-in na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.


- O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.


- Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por EMAIL, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por EMAIL.


- A alteração de datas da reserva, ou cancelamentos sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada e datas concordadas por esta.


- Cancelamento até 15 dias de antecedência - sem custos


- Menos de 15 dias de antecedência da data prevista para o inicio da estadia não haverá devolução.


- A reserva é feita mediante pagamento de 20% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e mail.


- Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 20% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do Check in, na chegada.


- As reservas e diárias iniciam as 13hs e terminam sempre ao 11h do dia seguinte , independente do horário do CHECK-IN, a permanência na pousada no dia do termino da reserva após 11:00 será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.



- SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.